POLÍTICA

29/06/2022 as 12:06

‘Terminando o mandato com ainda mais firmeza do que começamos’, diz Superintendente de Comunicação do Governo de SE

Com investimento na educação, no acesso à água, reestruturação de rodovias e economia estabilizada, governo Belivaldo entrega o estado de Sergipe com promessa de geração de empregos


Reprodução<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta quarta, 29, o superintendente de comunicação do Governo do estado de Sergipe, Givaldo Ricardo comentou sobre as recentes ações governamentais que afetam positivamente os sergipanos. A entrevista foi concedida no programa Sem Censura, da rádio Sara Brasil (97.1).

Faltando alguns meses para a entrega da cadeira de governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas vem entregando obras, destinando verbas e apresentando uma economia estável. “Na política estamos acostumados a nos últimos meses de mandato somente aguardar para entregar a cadeira, mas Belivaldo está fazendo o contrário, começou o mandato firme em 2019 e está entregando ainda mais firme”, garante o superintendente Givaldo.

Já foram divulgadas reestruturações de rodovia, como a SE-160, entre Riachuelo e a sede Divina Pastora, o funcionamento da adutora do Piauitinga, que leva água para cerca de 170 mil pessoas no interior e o anúncio de repasse de R$100 milhões para a educação infantil sergipana.

Ainda de acordo com o superintendente , o povo queria um governador que ‘entregasse resultados’ e isso que Belivaldo vem apresentando: “Um dos maiores problemas enfrentados hoje em dia é o desemprego, deixado pela pandemia. Mesmo assim Sergipe demonstra ter chegado fortalecido, queremos entregar um estado enxuto, com uma economia estabilizada. Nosso sonho é que em 2023 o terreno esteja preparado para a geração de empregos.”, declara Givaldo.


Mariana Gotta




Tópicos Recentes